Os árbitros que erraram no fim-de-semana e prejudicaram Inglaterra e México estão fora da Copa da África. O uruguaio Jorge Larrionda, que não deu um gol claro de Lampard e o italiano Roberto Rossetti, que não marcou impedimento no primeiro gol argentino, marcado por Tévez, contra os mexicanos foram limados do Mundial.
Cotados
Até os erros, Larrionda e Rossetti eram cotados a apitar a finalíssima da Copa, mas acabaram caindo em desgraça. O lance de Lampard, mostrado no telão do estádio, foi claro e absurdo, mas a imagem compartilhada com a torcida deve fazer os "velhinhos" da International Board baterem o pé contra a eletrônica.
Copa América
Quatro seleções sul-americanas estão entre as oito melhores da Copa. O único eliminado foi o Chile, que enfrentou o Brasil num confronto onde um deles iria mesmo voltar mais cedo para casa. Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai seguem firme na competição. Pode pintar a final que imagino desde antes do começo do Mundial, entre Brasil e Argentina.
Lamentável
O suposto envolvimento do goleiro Bruno no desaparecimento de uma ex-namorada só confirma o que o próprio defensor do Flamengo disse em maio, quando em entrevista alegou ser normal um homem dar uns tapas em sua mulher, sobre a briga de Adriano com a namorada. Lamentável que o jogador, que poderia ter um brilhante futuro, tenha se envolvido num caso criminoso como este.
Hora da verdade
Para muitos a Copa do Mundo começa mesmo agora, com as quartas-de-final. Uruguai e Gana, Brasil e Holanda de um lado; Argentina e Alemanha, Paraguai e Espanha, do outro. Grandes jogos pela frente. É a hora de a onça beber água. (Rodrigo Guidi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário