...mas o São Paulo parece que não consegue aprender. Em 2009, a equipe do Morumbiu mandou para a Colômbia um mistão para enfrentar o Independiente de Medellin. A atitude quase custou a vaga nas oitavas da Libertadores.
Além disso, deixou a equipe pior classificada e antecipou o cruzamento com o Cruzeiro. O final já sabemos. A eliminação precoce, mais uma vez para um time brasileiro, e a queda de Muricy.
Este ano os erros se repetem. Contra o Santos, time completo, a humilhação sofrida diante do time da Vila e do gol de letra de Robinho e Dagoberto no estaleiro.
Ontem, no Parque Antártica, o São Paulo ressuscitou defunto, levou um baile do Palmeiras, não jogou nada e ainda perdeu Renato Silva e talvez até Cicinho para o jogo duríssimo de quinta-feira contra o Once Caldas, em Manizales.
Jogando completo os dois clássicos, o São Paulo perdeu jogadores, as partidas, a moral com a torcida e deixou de treinar e se dedicar mais à Libertadores.
Certo foi o Timão que mandou reservas contra o Rio Branco. A ainda o Milton Neves critica e pede que a equipe de Parque São Jorge seja punida.
Sou torcedor, mas se comandasse o São Paulo, mandaria a campo ontem a equipe que ganhou a copinha, afinal, o que interessa ao torcedor: Libertadores ou Paulistinha?
Ao São Paulo, me parece, interessa uma reaproximação com a FPF. Talvez para tentar apoio para que o Morumbi seja aprovado pela Fifa e receba a abertura da Copa 2014. Lamentável!
O blog deseja sorte e manda as melhores energias para Ricardo Gomes e seus familiares nesse momento difícil.
Até a próxima!
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário