quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Boa estréia

do Corinthians na Libertadores 2010. Na primeira partida pela competição mais importante no ano do centenário do clube, os comandados de Mano Menezes se portaram bem diante de um adversário que jogou na retranca (ainda mais depois de abrir o placar com um minuto de jogo) e fez toda a costumeira catimba da Libertadores.

Nervoso
e ansioso no início, o elenco demonstrava querer ganhar o quanto antes, mas teve cabeça em ordem para virar o jogo na hora certa. Destaque para as atuações de Tcheco, Elias (não só pelos gols), Ralph e a dupla Chicão/Willian.

Ronaldo e
Roberto Carlos ainda estão devendo futebol em 2010, mas isso deve ocorrer naturalmente, já que o primeiro é fora de série e o lateral ainda se readapta ao futebol brasileiro.

Enquanto isso,
o Nhô Quim segue perdendo e de volta à zona de rebaixamento vê o sonho de ascender à A2 se transformar no pesadelo da Quarta Divisão. Por mais que o Baby e a FPF falem que é segunda divisão, o correto é 4ª Divisão mesmo. Esse papo de A1, A2, A3 é balela e tem mais a ver com vitamina!

Domingão
tem clássico entre Peixe e Corinthians. Os alvinegros se enfrentam em situação oposta a anos anteriores, quando o Corinthians dominou o duelo, tendo ganho inclusive o Paulistão de 2009 em cima do rival, com show de Ronaldo. O alvinegro praiano vive um momento mágico e tem mais time do que o Mosqueteiro. Mesmo sem Robinho, a promessa é de uma grande partida.


Até a próxima!


Rodrigo Guidi

Nenhum comentário: