sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Depois do AVC

O Ricardo Gomes deve ter tido um enfarte ontem ao ver o jogo de seu time pela TV. Após um bom primeiro tempo, dominando o adversário e saindo à frente do marcador, o São Paulo se perdeu totalmente.

Não é hora
de achar culpados, mas há coisas que estão bem claras para os torcedores. Marcelinho Paraíba não pode ser atacante, não tem mais gás para isso e falhou no primeiro gol do Once Caldas. O segundo gol, um golaço de Dairo Moreno, diga-se de passagem, surgiu numa bola perdida por Jorge Wagner, que poderia ter isolado.

Tudo errado
no segundo tempo. O time se apequenou e Milton Cruz fez uma verdadeira besteira ao colocar Rodrigo Souto. Por que não Henrique? Povoou o meio-campo e por pouco o time não leva mais um.

Após o jogo
Cruz falou em evoluçã do time e creditou parte da derrota ao cansaço após a longa viagem até Manizales e o clássico contra o Palmeiras. Fica a pergunta (já feita em post anterior). Por que usar os titulares contra o Palmeiras se havia o jogo contra o Once Caldas e a viagem?

O lado bom
foram as declarações de Cléber Santana ápós o jogo, assumindo que o time falhou, que era hora de reagir e começar a vencer.

Só seis
segundos colocados se classificam e quanto melhor for a posição de classificação, teoricamente, mais fácil serão os adversários do mata-mata. Porém o São Paulo tem que pensar em ser o primeiro do grupo. Foram 11 reforços e os jogadores têm que corresponder ao investimento do clube.


Até a próxima!

Rodrigo Guidi

Nenhum comentário: