segunda-feira, 1 de março de 2010

Infundadas

as críticas de Mano Menezes sobre a arbitragem de ontem na Vila, no que diz respeito ao fato dele ter dito que os atletas de seu time não podiam encostar nos Meninos da Vila.

O árbitro errou
na minha opinião ao dar os dois cartões amarelos, e por conseqüência, expulsar Roberto Carlos, mas de resto nada de anormal.

As expulsões
não influenciaram no resultado, que já estava definido e quase foi diferente por falta de malícia dos jovens santistas e falta de sorte de Tcheco na cabeceada.

Futebol moleque
com gosto de quero mais. Assim está o Santos este ano. Resta saber se tem bala e cancha para enfrentar os mata-matas e as finais. Mesmo com o jogo parado, foi legal ver o abusado Neymar chapelar o experiente Chicão, que não se conteve e foi advertido com o amarelinho.

Fernandinho
estreou bem e vai, no mínimo, provocar uma dor de cabeça em Ricardo Gomes. Para mim o técnico tem que arrumar um jeito dele e Dagoberto jogarem juntos. Pode sacar Marcelinho (que nada tem contribuído) e jogar num falso 4-3-3, com W9 e Fernandinho na frente e Dagol no meio, chegando aberto no ataque quando o Tricolor estiver com a bola.

Pólo Aquático
é o que pareceu o jogo entre Palmeiras e Rio Claro. Não dá para cobrar muito dos comandados de Antonio Carlos. Porém, o campo estava ruim para os dois times, pior para o Palmeiras, que tem jogadores mais técnicos.

Finalmente
o XV deu mostras de que pode reagir na A3 e ganhou fora de casa. Vitória importante para colocar a cabeça no lugar e amenizar a pressão, mas outras mais têm que chegar para que a equipe consiga se consolidar na competiçaõ e busque o acesso.

Até a próxima!

Rodrigo Guidi

Nenhum comentário: