Caros internautas, as reclamações de Rogério Ceni sobre o paradão de Neymar não procedem. Ele mesmo já fez das suas em cobranças de pênalti e não pode falar que é desumano, que é errado. O talento não pode ser tolhido. Daqui a pouco vão proibir que se faça gols no futebol.
A verdade é que o São Paulo foi dominado pelo Alvinegro Praiano durante quase todo o jogo. Esse domínio é fruto do bom time do Santos e das atuações de Arouca e Marquinhos (renegados tricolores) que jogaram com a faca nos dentes contra a equipe que os rejeitou (bem rejeitados, pois com a camisa do São Paulo nada fizeram).
O domínio foi fruto também da apatia dos jogadores do São Paulo, mais preocupados com a Libertadores. Valeu à pena colocar time completo para tomar show do Santos e ainda perder Dagoberto lesionado?
A pergunta deve ser respondida por Ricardo Gomes e Juvenal Juvêncio. Cadê o planejamento?
Espero que a equipe, na Libertadores, jogue mais do que vem jogando, pois do contrário será presa fácil novamente dos outros brasileiros, que ao contrário do que Mano Menezes diz, estão à frente em termos de elenco e poder de fogo para a competição continental.
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário