Alguém aí duvida?
Em um campeonato louco, cheio de altos e baixos e de vacilos dos líderes, o Flamengo assume a ponta na última rodada, onde enfrentará em casa os reservas do Grêmio.
Atlético-MG, Palmeiras e São Paulo ao longo do campeonato jogaram fora as chances de erguerem a taça com vacilos em partidas que, teoricamente, teriam que vencer.
Os últimos vacilos do Tricolor foram as duas derrotas seguidas em plena reta final. A melhor defesa do campeonato levou sete gols contra Botafogo e Goiás e hoje tem apenas um gol sofrido a menos do que os três primeiros colocados da competição.
Apesar de não acreditar até ontem no instável time do Flamengo, a equipe rubronegra, bem comandada por Andrade, calou minha boca e deve erguer o caneco. Mas volto a repetir, assim como o vacilo gremista em 2008, esse ano o Brasileirão se decide pelo vacilo coletivo de Galo, Porco e Tricolor.
Muito bom o campeonato, que teve uma eletrizante rodada ontem.
Para a última rodada, a briga para fugir da última vaga do rebaixamento (acho que o Botafogo cai) e a última vaga para a Libertadores (que está entre São Paulo e Cruzeiro).
Até a próxima!
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário