terça-feira, 14 de julho de 2009

JOGOS REGIONAIS

OS JOGOS REGIONAIS começam esta quarta-feira em Pirassununga. E Piracicaba, novamente, não deverá ter adversários à altura. Será campeão com 'o pé nas costas'. O fato é que a nossa região esportiva dos Regionais é muito fraca. Não tem, por exemplo, cidades como Americana, Campinas, Rio Claro ou Limeira, equipes que poderiam ameaçar o título da Noiva da Colina. As maiores equipes, fora Piracicaba, são Bauru, Jaú e São Carlos.

ESSE BAIXO nível técnico acaba afetando negativamente a Noiva da Colina nos JAIs (Jogos Abertos do Interior). Sem um bom parâmetro nos Regionais, a equipe vai 'no escuro' para os JAIs, ou seja, sem saber de suas reais capacidades. No ano passado, com muitas 'importações' de atletas e atuando em casa, Piracicaba ficou em quarto lugar na Olimpíada Caipira.

A NOIVA DA COLINA vai para a competição regional com participação em todas as modalidades em disputa. A delegação piracicabana inicia esta quarta-feira as competições de basquete,bocha, futebol, ginástica artísti­ca, handebol, natação e vôlei depraia. A abertura oficial do even­to também é estaquarta-feira, às19h. O 'De Primeira' trará diariamente notícias e comentários atualizados sobre a competição.

MURICY, Luxemburgo e Parreira estão desempregados. O futebol parece que está mudando mesmo. Os técnicos 'medalhões' fora do mercado da bola é novidade. Apesar de estarem sendo solicitados por vários clubes, a verdade é que, por hora, estão parados.

O SANTOS, que mandou Vágner Mancini embora, já fez a proposta por Muricy: R$ 450 mil por mês -- já incluindo o salário do auxiliar-técnico Tata. Não acredito em resposta positiva do ex-tricolor. É praticamente a mesma oferta do Palmeiras, que tem um elenco infinitamente melhor que o santista.

QUANTO AO XV, não há muito o que falar. O time estreou sábado com empate em casa. Resultado ruim por ter atuando no Barão contra a garotada do Batatais. Porém, quem viu a partida (aliás, muito pouca gente viu o jogo), gostou. Vamos esperar os três pontos em Ribeirão Preto, diante do sempre imprevisível Comercial.

Até a próxima,

Erivan Monteiro

Nenhum comentário: