É INEGÁVEL que o XV tem um bom time. Porém, o torcedor alvinegro não entende a falta de regularidade da equipe. A equipe não consegue atuar bem fora de seus domínios. Domingo foi assim. Nem mesmo com a torcida a seu favor (cerca de 700 piracicabanos foram a São Paulo) e atuando em um campo neutro -- a Rua Javari, o Nhô Quim perdeu a partida.
O FATOR casa tem sido decisivo neste quadrangular final. Sem contar os empates da Francana (na 1ª rodada) e do Grêmio Osasco (na 2º rodada), todos os que atuaram em seus domínios ganharam os três pontos. A esperança é que o XV mantenha essa "escrita" contra a Penapolense na próxima sexta-feira.
A TORCIDA, mais uma vez, vai ser a "diferença" para o Alvinegro. Seis mil ingressos serão colocados à venda até esta quinta-feira e, com certeza, teremos pelo menos quarto mil pagantes no Estádio Barão da Serra Negra diante do representante de Panápolis.
A CONTA para o XV é simples após as duas primeiras rodadas do quadrangular final: com três pontos ganhos, o time precisa conquistar quatro pontos contra a Penapolense --- vitória na sexta-feira e empate em Penápolis, no dia 24 --- e mais três pontos diante do Pão de Açúcar, no jogo de volta no Barão. Assim, ficaria com dez pontos e não precisaria de vencer na última rodada, contra o Osasco, fora de casa.
Vamos torcer e até a próxima,
erivan monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário