Chegou a 'hora da verdade' para o São Paulo na Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, o time paulista decide seu futuro contra o bom time do Internacional. Somente uma vitória por dois gols de diferença garante o Tricolor nas finais contra Chivas ou o Universidad de Chile, que jogam nesta terça-feira. A diretoria do São Paulo já anunciou que, caso o time não chegue à final da Libertadores, uma grande reformulação será feita. E o primeiro a sair será o técnico Ricardo Gomes. Com a 'corda no pescoço', o treinador vai para o tudo ou nada: pensa em colocar a equipe no esquema 4-3-3, com Dagoberto, Fernandão e Ricardo Oliveira. Vamos ver no que dá. O Inter, vale lembrar, tem um grande time e um ótimo banco de reservas, com Andrezinho, Rafael Sóbis e Giuliano.
NÃO DA PARA ACREDITAR
Vendo o que o atacante Kléber jogou neste domingo pelo Palmeiras, no clássico contra o Corinthians, fico pensando: como um jogador com essa qualidade não está na Seleção Brasileira. Que me perdoe, mas ele joga pelo menos 10 vezes mais que o menino André, do Santos, por exemplo.
COM A TAÇA NA MÃO
Falando em Santos, o time da Vila está prestes a repetir o que o Corinthians fez no ano passado: os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. O Santos já venceu o Estadual e deve ganhar também o torneio nacional, nesta quarta-feira, contra o Vitória, na despedida do atacante Robinho. Palpite: 1 a 0 para o Vitória, que precisaria de 2 a 0 para ficar com a taça.
ENGRENANDO
O XV de Piracicaba goleou o 'pobre' Rio Branco por 5 a 0, sábado, no Barão, pela Copa Paulista. Muitos podem dizer o que o Alvinegro 'bateu em bêbado' no clássico regional. Não creio assim. Apesar de fraco tecnicamente, o time de Americana merece respeito, já que nesta Copa Paulista não havia perdido por um placar tão dilatado.
LIDERANÇA
Nesta quarta-feira, o Nhô Quim recebe o Red Bull Brasil. Uma pedreira. O time campineiro ainda não perdeu na competição e tem o respaldo do competente técnico Márcio Fernandes (ex-Santos). Será um duelo difícil que vale a liderança do Grupo 3 da Copa Paulista. O torcedor já mais que escalado para comparecer ao Barão.
Até mais,
Erivan Monteiro
Editor de Esportes
Jornal de Piracicaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário