O SANTOS dificilmente deixará escapar a conquista inédita da Copa do Brasil. O triunfo por 2 a 0 diante do Vitória, nesta quarta-feira, na Vila, credencia o time peixeiro para o duelo final, na próxima quarta-feira, dia 4, no estádio Barradão, em Salvador.
O TIME baiano, ao meu ver, terá alguma chance se jogar na base da pressão logo nos primeiros minutos de partida, já que precisa vencer por três gols de vantagem. Tem de sufocar a equipe paulista e marcar em cima os 'meninos' Neymar e PH Ganso.
MANCADA das grandes do craque Neymar na partida de ida. Não deveria bater o pênalti com 'cavadinha' em uma decisão - a não ser que o Santos estivesse goleando. A equipe poderia ser prejudicada com a atitude o jogador.
ALIÁS, quem fazia com perfeição esse lance era o meia Djalminha. Esse sim era imbatível. Ao contrário de Neymar, que perde um pênalti a cada dois batidos, o ex-ídolo de Flamengo, Guarani e Palmeiras nunca perdeu uma cobrança em toda sua carreira.
A 'CAVADINHA' de Neymar é visto pelos jogadores do Vitória como uma humilhação. Por isso, os jogadores rubros-negros querem usar esse lance como motivação para ganhar a Copa do Brasil em seus domínios.
O TRICOLOR perdeu a primeira partida das semifinais da Copa Libertadores-2010, na quarta-feira, no estádio Beira-Rio. E poderia ter sido de mais se não fosse a ótima atuação do goleiro e capitão Rogério Ceni.
O QUE mais preocupa o torcedor, no entanto, é que o time paulista não está jogando bem (está sem vencer há cinco partidas) e o técnico Ricardo Gomes, na 'corda-bamba', parece 'perdidinho' no comando da equipe.
JÁ a equipe colorada, vem jogando o 'fino da bola', com vocação para o ataque. E o mais incrível é que o Inter é comandado pelo irregular Celso Roth, especialista em armar seus times na retranca. Será que é o Celso Roth mesmo que dirige o Inter???
Até mais,
Erivan Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário