segunda-feira, 22 de março de 2010

De encher os olhos 1

A partida do Santos diante do Ituano de Juninho Paulista. Mesmo sem Neymar e Robinho, a equipe da Vila com Madson e o maestro Paulo Henrique Ganso detonou a equipe da cidade dos exageros. Exagerado o placar? Não para um time tão aplicado.

De encher os olhos 2
Mesmo sem jogar um futebol vistoso, o empenho, a entrega e a garra na busca pela vitória da equipe do XV de Piracicaba no sábado animou o torcedor. Após momentos de roer as unhas na arquibancada, os quinzistas deixaram o Barão satisfeitos com o placar e a terceira vitória seguida, a sexta nos últimos sete jogos.

Classicão
O jogo de amanhã em Araraquara tem tudo para ser o melhor da rodada da A3, se não for um dos melhores do campeonato este ano. Com uma diferença de apenas um ponto, o XV em quarto e a Ferroviária em quinto devem fazer um grande jogo. Mesmo jogando em casa, a Ferrinha tem a responsabilidade da vitória, já que o campeonato está embolado.

Com inteligência
o Alvinegro pode deixar a Arena da Fonte com um grande resultado. O empate serve e muito, mas uma vitória é possível. Moisés Erget terá que montar uma equipa competitiva e capaz de segurar o ímpeto da Ferrinha.

Rodízio
Após perder todos os clássicos até aqui no Paulista, Ricardo Gomes vai de mistão na quarta contra o Bragantino. Técnico quer contar com o que tem de melhor para os jogos contra o Corinthians, no domingo e Monterrey, na outra semana. Particularmente acho errado, pois o cansaço de um clássico e de uma longa viagem pode custar caro ao tricolor na competição que realmente interessa: a Libertadores.

Pragmático
Assim foi como vi o Corinthians ontem contra o Prudente. Castigado no segundo tempo, o Time de Mano Menezes precisa do resultado contra Paulista e São Paulo para se manter no G4. Novos tropeços e a equipe do Parque São Jorge pode dar adeus às semifinais do campeonato, assim como o rival Palmeiras, que vê a classificação mais longe após perder para a Macaca em casa. (RG)

Nenhum comentário: