Já tomou conta do time do Palmeiras. Ao assistir o clássico pela TV ontem via nitidamente as equipes do São Paulo de 2007 e 2008. Um time com posse de bola e diversos chuveirinhos na área.
Mesmo com um jogador a mais durante quase todo o jogo, a equipe não conseguia chegar. Inspirado no meio de semana contra o Monte Azul, Cleiton Xavier sumiu, tanto que depois foi expulso, e Diego Souza fez muita falta ao meio-campo acéfalo do Verdão.
Acredito que Muricy errou ao sacar Armero, mesmo com o colombiano amarelado. Essas atitudes desprestigiam e desmotivam um atleta que poderia render muito mais do que vem rendendo no Palmeiras.
Quanto ao Corinthians, não dá para avaliar muita coisa além do fato de Danilo ter caído como uma luva na equipe. A expulsão prematura de Roberto Carlos impede uma melhor avaliação do time de Mano Menezes.
Só sei de uma coisa: Jorge Henrique deve ser titular absoluto na Libertadores.
Quanto ao São Paulo, melhor nem comentar. O time foi ridículo contra o até então lanterna Sertãozinho. Mesmo atuando com reservas, a equipe foi muito aquém do que se espera. Jogadores que vieram como reforços não mostraram o que podem fazer, como Léo Lima (mesmo com o gol), Carlinhos Paraíba e o limitado Roger.
Ainda é muito cedo, mas a América parece mesmo se desenhar mais próxima de Corinthians, Cruzeiro e Flamengo, se bem que o rubronegro apesar da virada sensacional, tem tomados muitos gols e isso na Libertadores pode ser um grande pecado.
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário