Muito mal a segunda partida do São Paulo no Paulista. Com um elenco desentrosado, a equipe sofreu gol logo no início do jogo e no primeiro tempo não conseguiu jogar. Destaques negativos para Marlos e os estreantes Carlinhos Paraíba e Roger.
Os meias erraram tudo o que tentaram: passes, jogadas e cruzamentos e simplesmente tiveram uma jornada infeliz. Já o atacante vacilou nas poucas oportunidades que teve e foi bem substituído.
Ninguém, além de Bosco e Jean, me agradou. Nem Ricardo Gomes, que corrigiu o erro da escalação no intervalo ao voltar Richarlyson para o meio e colocar Jr César na lateral. Valeu como teste da camisa para alguns estreantes e novos valores como André Luis, Mazola e Sérgio Mota.
O Tricolor terá muito trabalho para conquistar alguma coisa este ano.
No Pacaembu, o Corinthians fez a lição de casa contra o Bragantino na estréia de um voluntarioso Roberto Carlos. Mano Menezes começa a desenhar o time que tentará faturar a Libertadores no ano do centenário.
A equipe deve ser a que começou o jogo, talvez com Danilo no time, mas não sei no lugar de quem. Além do estreante, Ronaldo, Jorge Henrique e Iarley fizeram boa partida.
Depois de vencer bem o Rio Branco na estréia, o Peixe parou na Ponte Preta com um gol de costas do zagueiro Jean Rolt.
Hoje tem Palmeiras e Barueri em Prudente.
Até a próxima!
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário