A segunda semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júniores foi emocionante. O embate entre Palmeiras e Santos teve um Verdão melhor coletivamente e um Peixe jogando bonito com seus valores individuais, com destaque mais uma vez para Alan Patrick.
Depois de abri 2 a 0, o Santos teve um jogador expulso. Pressionado pelo resultado e mais organizado em campo, o Palmeiras pressionou e fez o primeiro gol. Melhor no jogo, a equipe sofreu um golpe com o terceiro gol santista, após falha do lateral Gabriel Silva.
Quando tudo parecia perdido, o próprio Gabriel Silva diminuiu aos 42 e dois minutos mais tarde, Patrick empatou o jogo. O empate deu moral para o Verdão, mas nos pênaltis, a equipe praiana se deu melhor e agora enfrenta o São Paulo no Pacaembu, às 10h de segunda-feira, pela decisão da Copinha.
Pelo futebol profissional, o São Paulo acertou a repatriação de Alex Silva, o Pirulito. O zagueiro foi liberado pelo Hamburgo e chega ao clube na segunda.
Vagner Love estreou em grande estilo no Mengão e marcou os dois gols do time da Gávea, que até os 20 minutos do segundo tempo vencia o Bangu por 2 a 1.
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário