...O São Paulo foi punido no STJD com um mando de jogo pela invasão de um torcedor na partida contra o Inter. O fato do rapaz ser detido, identificado e com o boletim de ocorrência lavrado, não limpou a barra do Tricolor.
Denunciado no mesmo artigo, o Galo foi absolvido nesse mesmo campeonato depois que um torcedor invadiu o gramado do Mineirão para beijar as chuteiras de Tardelli, na partida contra o Fluminense.
O São Paulo terá que mandar a última partida, contra o Sport, a pelo menos 100 quilômetros da capital. O clube deve recorrer, pois alega que 10 mil ingressos já foram vendidos.
O STJD usa dois pesos e duas medidas para casos iguais. Uma medida dessas, a essa altura do campeonato me cheira a armação.
A ninguém, a não ser ao São Paulo e a seus torcedores, interessa que o título fique no Morumbi. Um time carioca vencendo o mais equilibrado campeonato da era dos pontos corridos é o sonho da CBF.
O Flamengo está na briga (acho que até mais do que o Palmeiras) e essa medida beneficia diretamente o rubro-negro.
Resta jogar futebol e observar as arbitragens do Tricolor nos próximos jogos. Contra tudo e contra todos, o São Paulo segue firme rumo ao Tetra-Hepta.
Até a próxima!
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário