..continuo sempre alerta. De férias do JP há uma semana, não me desligo porém do mundo esportivo e acompanhei com entusiasmo esses últimos dias.
Em rápidas pinceladas, vi o Santos de Luxemburgo sucumbir diante de um Timão determinado, mal escalado por Mano Menezes no início (o Neto meteu o pau nele o jogo todo, mas depois que o time virou, ele voltou a ser o melhor técnico do Brasil..."brincadera" hein Neto!!!).
Vitória, claro, por méritos do treinador gaúcho, mas também por deficiências do clube da Vila, que ao que tudo indica deve mesmo ir à Sul-americana em 2010. (Luxa perdeu a mão??)
No sábado, acompanhei pelo rádio a vitória apertada e difícil do Palmeiras (no apito, viu Erivan). Pênalti mais ridículo do que o do Verdão, só mesmo o primeiro do Vasco ontem.
O São Paulo irritou de tão ruim, mas no fim, o RG teve uma puta sorte de Marlos e Borges serem mais eficientes do que Hugo e Washington (mas isso é tão óbvio que até minha afilhada de um ano e quatro meses que começa a falar agora sabe).
Não consigo ver o que esse Hugo tem de tanto especial (essa é para você Bolly Vieira). No começo pensava que era o Muricy que gostava dele, mas o RG segue na mesma. O cara deve ser o Mark Weber dos campos (Leão de treino). Treina muuuuiiitto, mas não joga nada. Definitivamente não serve para vestir o manto sagrado!!!
Também me surpreendi com a eliminação da Sharapova no US Open. A loirinha russa caiu diante de uma norte-americana de 17 anos. Com o apoio da torcida, a jovem Melanie Oudin mostrou que tem potencial.
Mas o melhor da semana esportiva, com certeza, foi a vitória do Brasil contra Los Hermanos. Muito bom ver a Argentina se dar mal e melhor ainda classificar em cima delas para a Copa, fora de casa, depois de toda a papagaiada de Maradona, que levou o jogo para Rosário (terra de Che, de Messi e da Igreja Maradoniana) Quanta asneira!!!
O Brasileirão vai pegando fogo e o título se afunilando para mãos alviverdes, coloradas e tricolores. É isso aí.
Até a próxima!!!
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário