A SÉRIE A3 do Campeonato Paulista entra em uma semana decisiva. Para o XV de Piracicaba, então, é vencer ou vencer. Uma vitória diante do Pão de Açúcar, no sábado, pode garantir a liderança do Grupo 3 -- desde que a Penapolense não vença o Grêmio Osasco.
A TORCIDA terá uma participação muito importante para o triunfo quinzista. Inegavelmente é a mais fiel do interior e, por isso, espera-se casa cheia no Barão. Só lamento que a diretoria deverá colocar "apenas" 10 mil ingressos à venda. Acredito que 15 mil seria o ideal - ou até 20 mil, como foi na final da Copa Paulista.
FALANDO EM torcida, foi lamentável os incidentes em Penápolis. Todos erraram. Não para isentar totalmente os piracicabanos, como alguns colegas de imprensa da cidade pregaram, porém, seria ingênuo dizer que só os quinzistas foram os culpados.
MODÉSTIA à parte, vale dizer que o Jornal de Piracicaba foi o único veículo de comunicação da cidade que cobriu o fato com imparcialidade. Mostrando os dois lados... como ensina o bom jornalismo.... O problema é que, às vezes, as pessoas querem ver (e ler) somente aquilo que lhes convém.. e não é sempre assim....
LAMENTAMOS a morte da filha caçula do ex-pugilista norte-americano MikeTyson. A pequena Exodus Tyson, de apenas quatro anos, tinha sido encontrada pelo irmão Miguel,7, com o pescoço enroscado em uma corda anexa a uma esteira elétrica dentro da casa da família e não resistiua os graves ferimentos.
A POLÍCIA de Phoenix descreveu o caso como um "terrível acidente" — provavelmente, a menina estava brincando com a corda eescorregou. Assim que viu airmã presa, Miguel chamou amãe, que pediu socorro. Exodus, então, foi levada para oHospital St. Joseph’s, emPhoenix, onde os médicostentaram salvá-la, sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário