Um fenômeno! Hoje, vindo de casa para o trabalho vi duas pessoas com a camisa do Santos. Uma vitória em um clássico sempre motiva a tirar as camisas do clube vencedor do guarda-roupas.
Que me desculpem os santistas, mas esse time é ridículo. Um dos piores do Peixe nos últimos anos e o meu São Paulo conseguiu perder. Mas para mim o tricolor perdeu para si mesmo e não para o Santos.
O time esteve apático durante todo o jogo e foi refém de um problema crônico que o aflige desde a saída de Danilo: a ausência de um criador de jogadas.
Alçando bolas na área para Washington (que anda precisando muito de um banco), o São Paulo viu o Santos "achar" um gol após falha na marcação de André Dias (que esteve numa tarde infeliz ontem).
O jogo sem velocidade e criatividade do São Paulo me irritou e eu que havia dito que não dava para perder para o Santos tive que me calar após o apito final do Seneme.
Melhor elenco no papel não ganha jogo e nem títulos. Se fosse assim, o Inter teria sido campeão brasileiro no ano passado.
A luz de alerta está acesa no Morumbi e parece que só o Muricy Ramalho não vê. Falta padrão de jogo e raça para muitos jogadores.
Não vou comentar as alterações que tiveram o objetivo de fazer o jogo fluir e o time continuou a jogar pelo meio, afunilando e ajudando a marcação santista e também a alçar bolas na área para que W9 fizesse um gol.
Simplesmente ridícula a apresentação tricolor ontem, só não mais ridícula do que a performance contra o Santo André. Jogando desse jeito, vamos de camarote ver alguém ganhar a Libertadores e assistir novamente o Palmeiras campeão paulista.
Até a próxima!
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário