quarta-feira, 4 de maio de 2011

QUEM É MELHOR?

A FINAL do Campeonato Paulista reunirá os gigantes Santos e Corinthians. Não há favoritos. O Santos tem um time superior tecnicamente, mas tem contra si o desgaste das viagens da Copa Libertadores. O Timão, ao contrário, só treina para a decisão.

SE FOSSE para dar um palpite 'seco' eu apostaria no Santos, que neste ano busca o bicampeonato do Paulistão. Mas como o time da Vila vem de uma sequência de jogos maior em relação ao rival, o jogo fica equilibrado.

NA SÉRIE A2, o XV de Piracicaba também pode ser considerado favorito diante do Guarani. Tem melhor campanha e vai disputar o título diante de sua torcida, no Barão da Serra Negra, que estará lotado. O Nhô Quim vai em busca do penta da A2, já que venceu em 1947, 1948, 1967 e 1983.

EU NÃO acredito que os jogadores do Guarani vão se recusar a entrar em campo neste sábado por falta de pagamento de salários. A diretoria do Bugre se esforça, mas ainda não conseguiu colocar em dia os vencimentos dos atletas. Porém, independente se pagar ou não até sábado, o time campineiro vai entrar em campo para ganhar do XV de Piracicaba.

O VÔLEI infanto feminino estreia nesta sexta feira no Campeonato Paulista. Recebe o Regatas/Campinas a partir das 19h, no Ginasio Waldemar Blat­kauskas. A equipe alvinegra está no Grupo B,  que ainda tem Barueri, ADC Bra­desco, Sesi de Ribeirão Preto, Santos e Banespa.

Até mais,

Erivan Monteiro

Nenhum comentário: