quinta-feira, 1 de abril de 2010

O belo

Sensacional o jogo de ontem entre Arsenal e Barcelona, no Emirates Stadium. As duas equipes protagonizaram uma partida eletrizante do início ao fim e o empate em 2 a 2, apesar da superioridade catalã no primeiro tempo, foi mais justo pelo que se viu em campo.

O Barça perdeu Puyol expulso e Piquet, suspenso, para o jogo de volta, semana que vem, no Camp Nou, mas pode empatar por até um gol que leva a vaga. Acredito que em casa, dificilmente a equipe de Pepe Guardiola não avance à semifinal.

e o modorrento
Horrível, sofrível, lento, sem padrão e sem vontade. Esse é o São Paulo 2010. Com 11 reforços contratados, o time do Morumbi não consegue decolar nas mãos de Ricardo Gomes, que a cada jogo demonstra ser incapaz de treinar um time grande.

Pífia atuação no México, com exceção de Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda, Júnior César e Rodrigo Souto. O Homem não consegue definir um esquema, um estilo de jogo e fazer esse elenco, um dos maiores e mais caros do Brasil jogar um futebol decente e convincente.

Os são-paulinos têm que colocar as barbas de molho e assistir, da arquibancada, as conquistas rivais este ano, pois desse mato não sairá cachorro, quiçá um camundongo. (RG)

Nenhum comentário: