Os resultados ruins de Palmeiras, Corinthians e São Paulo provocaram um fenômeno raro aqui na redação em dias pós-rodada. Ninguém cornetou ninguém ! Os palmeirenses estão praticamente fora e Corinthians e São Paulo entram pressionados para o Majestoso de domingo. Qualquer vacilo pode por a classificação a perder.
À la Corinthians
O Lance e o blog do Vitor Birner informam que o São Paulo negocia patrocínio nas camisas para os próximos dois jogos, que passarão na TV aberta. Segundo VB, o Frigorífico JBS, das marcas Friboi e Swift estamparia a última marca no peito e nas costas da camisa, enquanto a Locawerb ocuparia as mangas nos jogos contra Corinthians e Monterrey. O Lance diz que o valor está na casa dos R$ 2 milhões.
Maldade pura
O fato de um frigorífico colocar sua marca na camisa tricolor já gerou gozações por parte dos torcedores rivais. O comentário é que a marca cai bem, pois os são-paulinos levariam uma lingüiça atrás.
Quem perdeu mais
Não sei quem perdeu mais com as derrotas de ontem e o que elas podem influenciar na Libertadores. O São Paulo voltou a jogar mal, a ter um comportamento indolente dentro de campo e perdeu no fim para um time aguerrido. O Corinthians não se encontrou e Ronaldo fez uma de suas piores partidas pelo Timão.
Clássico decisivo
Não acredito que o Majestoso defina o futuro de ambos no Paulistão. Aposto que os dois se classificam e que a Portuguesa perde a vaga para ela mesma. O problema das derrotas para Bragantino e Paulista é o efeito para a competição prioritária. O São Paulo não decola. O destempero de Ronaldo, que fez gestos obscenos para os torcedores após o jogo de ontem, mostra que o clima no Parque São Jorge não é dos melhores.
Caixa de ressonância
Como tudo no Corinthians ganha peso e força. Os boatos de crise no relacionamento Ronaldo/Iarlei e Ronaldo/Mano Menezes podem não ser só boatos. O que importa é que o desempenho do time até aqui não vem animando nem os corintianos, que estão preocupados com o sonho de conquistar a América. (RG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário