Emocionante essa reta final do Brasileirão-09. As oscilações de Palmeiras e São Paulo permitiram que o campeonato ficasse mais embolado e emocionante e agora tudo pode acontecer nessas últimas rodadas.
O Mengo vive o melhor momento, mas ainda faltam muitos jogos (e a maioria deles para o rubro-negro será fora de casa). Será que o Urubu agüenta manter o ritmo até o final? Se conseguir, é sério candidato ao título.
E o São Paulo. De candidato ao título, vê sua vaga na Libertadores ameaçada. Flamengo e Cruzeiro estão chegando, o Galo surpreende com uma disciplina tática que está calando minha boca (já que sempre critiquei Celso Roth) e o Inter, apesar de inconstante, tem um bom elenco.
Uma vitória será crucial para o Verdão na quarta-feira. Qualquer outro resultado contra o desesperado Ramalhão pode fazer com que os outros times cheguem mais perto e botar pressão no jovem elenco alviverde.
Aliás, o clima na Academia já azedou, haja visto as declarações de São Marcos no final do jogo de ontem e a bem educada entrevista coletiva de Muricy.
Abertíssimo o campeonato e, do primeiro ao quinto, qualquer um pode beliscar o caneco. Basta ter regularidade, vontade e firmeza para engatar uma boa seqüência de resultados.
O campeonato está a mil e ainda tem gente que falar em voltar aos mata-matas. Simplesmente ridículo!!!
Até a próxima!
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário