Começa a prevalecer o estilo de Celso Roth no Atlético Mineiro. Muitos falam que exagero, que pego no pé dele, mas é verdade. Time comandado por esse senhor não vai muito longe. Não vi o jogo do Corinthians ontem, mas duvido que Mano Menezes tenha arrumado todos os problemas do Timão de uma hora para outra. De qualquer modo, a vocação cavalo-pagaguaística do treinador do Galo começa a aparecer.
Fraquinho
Sem contar que o time do Atlético é fraquinho, fraquinho e como Tardelli deve ir para a Europa, a equipe mineira deve perder ainda mais o pouco de força que ainda lhe resta.
Fora do G4
Os comandados de Roth já estão fora do G4 e não devem mesmo terminar o Brasileirão com a vaga na Libertadores. Minha aposta é que Palmeiras, Inter, São Paulo, Goiás e Grêmio irão brigar pelas vagas e pelo título da competição
Jason novamente
O segundo tempo do São Paulo em Recife foi bisonho, mas Ricardo Gomes enxegou que a bola batia e voltava no ataque, mexeu certo no time e deu uma baita sorte com o gol de Hugo, em excelente jogada de Junior César. É o São Paulo pintando no retrovisor e assustando os líderes da competição.
Estilo Muricy
Do outro lado da academia, o Palmeiras dá mostras de que o estilho do rabugento treinador começa a imperar. É como digo ao Erivan e a outros amigos palmeirenses: podem ir se acostumando com esse futebolzinho feio e pragmático. O Verdão tem time e técnico para brigar pelo título, resta saber se terá forças até o final para suportar a pressão de quem vem atrás.
Sensacional
O desempenho do Goiás de Hélio dos Anjos. A equipe esmeraldina vem fazendo um bom campeonato, tem bons atletas como Harlei, Vitor, Iarley, Felipe e ainda a estréia de Fernandão. O time do planalto central dá mostras de que irá brigar por uma vaga na Libertadores e quiçá até pelo título.
Até a próxima!
Rodrigo Guidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário