quarta-feira, 8 de abril de 2009

Passeio na Catalunha

Foi simplesmente um passeio. Com um ritmo alucinante, o Barcelona de Messi, Henry e Eto‘o não tomou conhecimento do Bayern de Munique no Camp Nou e enfiou 4 a 0 no time alemão logo no primeiro tempo da primeira partida válida pelas quartas-de-final da Champions League.

Os torcedores e jogadores do Bayern e o técnico Klinsmann estão de cabeça inchada. Alguma coisa deve estar muito errada pros lados da Bavária, pois o time levou nove gols nas últimas duas partidas que fez (5 a 1 para o Wolfsburg no fim de semana e os 4 a 0 de ontem).

Não dá para entender uma equipe com atletas como Luca Toni, Zé Roberto, Ribéry, Schweinsteiger e Lahm ter uma performance tão sofrível na temporada. O time, no papel, é uma verdadeira constelação, mas não deu liga.

Depois do golaço de Grafite no final de semana, mais uma vez a zaga baviera se deu mal. O Messi simplesmente deitou no Breno, que saiu do São Paulo com um futebol de encher os olhos.

Não acredito que a equipe reverta a vantagem catalã e me arrisco a dizer que com o empate do Manchester em casa com o Porto e a derrota do Liverpool, o Barça surge como favorito ao título da principal competição de clubes do mundo.

É esperar para ver.

Até a próxima!


Rodrigo Guidi

Um comentário:

Cáxara di Fórfi disse...

Realmente, Bayern deu vexame nestes dois jogos - contra Barcelona e Wolfbusrg! E quem deu passeio tb foi o XVzão. Passeou sobre o Pão de Açúcar.