sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Don Juans do esporte caipira

Malandragem pura! Um atleta que recentemente jogou numa equipe de basquete piracicabana deixou na cidade mais fama do que resultados. Segundo um dirigente, a república onde moram os jogadores vivia repleta de "Marias-cestinhas" procurando o atleta de 2.10m. "Um dia cheguei na república e cinco meninas estavam lá na porta, procurando por ele..Ele vivia com mulher no quarto", reclamou, anteontem, o dirigente.

Apelidado de "El comedor", o atleta tem cinco filhos e umas três mulheres no Rio. "Se eu soubesse que o cara era um verdadeiro Don Juan, teria chamado a Revista Sexy e faturado uma grana como produtor de bacanal, pô!" Se indigna o dirigente. Ontem, o mesmo dirigente me disse que o cara tá fugindo da polícia lá no Rio. "Ele não tem grana para pagar as pensões e não pára de ligar cobrando R$ 2 mil do fim da temporada passada". Pra completar, o "El comedor" de 2,10m vivia de "mãozinhas" dadas com uma jogadora de 1,65m pelas ruas. Um verdadeiro contraste.

Ainda no ano passado, um jogador foi pego em flagrante, no XV, escalando a janela após uma noitada. Tratava-se de um recém-saído das equipes de base. Resultado: perdeu o emprego.

Outro exemplo vem do time de basquete masculino da vizinha cidade de Limeira. Ano passado, a equipe tinha tudo para ser campeã, mas montou um elenco desunido e como basquete é esporte coletivo, acabou não conseguindo o título, nem a vaga para a semifinal.

O motivo da desunião não era gerado dentro da quadra e sim nos bastidores. Uma das estrelas do time, trazida a peso de ouro pela diretoria, se envolveu com a irmã de um veterano jogador do clube, seu parceiro de equipe. O clima esquentou, os dois saíram literalmente no braço e a desunião fora de quadra refletiu dentro. Resultado: o "time" foi desmontado, os jogadores-problema demitidos e depois da limpeza do elenco, Limeira montou um time vencedor e conquistou esse ano o Paulista.



José Ricardo Ferreira, Baby e Rodrigo Guidi

3 comentários:

Anônimo disse...

O Filleti ao invés de cuidar dos outros, deveria pagar quem ele deve.

Anônimo disse...

o fillet devia é cuidar da vida pois ele fez este comentário ridículo pq obviamente alguém deve ter pisado no calo dele...
fica pagando de bom samaritano mais não passa de um tremendo trambiqueiro além de ter o nome sujo na cidade...
antes de joga pedra no telhado dos outros olhe primeiramente o seu...

Anônimo disse...

A Associação de basquetebol XV de Piracicaba lamenta profundamente o uso do nome do respeitável presidente nestes comentários. Roberto Filetti afirma que jamais teceu comentários maledicentes sobre qualquer dos atletas da equipe, especialmente sobre a vida particular de cada um. O comentarista cometeu assim um equívoco quando citou o nome do mesmo. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento sobre este ou outro assunto relativo à equipe XV de Piracicaba/basquetebol.