segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pra esquecer

O final de semana não foi dos melhores para quinzistas e são-paulinos. A decepção começou na noite de sábado, com aquele gol "espírita" do volante Luizão aos 48 do segundo tempo, decretando a vitória do Atlético Sorocaba e o vice-campeonato ao XV.
Meia hora antes dessa tragédia, recebo o telefonema de um amigo avisando que alguém havia desistido de ir ao Morumbi, no domingo, e perguntando se eu topava ver São Paulo e Fluminense. É claro que nem pensei.
Domingo de sol, uma lua para cada um, e lá vamos nós numa van com 15 tricolores e um palmeirense (por sinal o cara que organizou a excursão) para o estádio do São Paulo.
O Morumbi estava lindo, todo vestido de vermelho, preto e branco e o clima de euforia era contagiante. A torcida só não contava com uma performance tão boa do bom time carioca e também tão fraca tecnicamente (digna do primeiro turno) do São Paulo.
O sonho do hexa foi adiado e agora estamos preocupados porque jogamos contra o Goiás, um bom time, fora de casa. Dava para ter resolvido domingo, e acredito que seremos campeões, mas num campeonato com tanto sobe e desce, é inevitável a dúvida e a pulga atrás da orelha, ainda mais com tanto rival secando e não escondendo o riso de satisfação com o empate diante do Flu.
O que é preciso é se fechar. O grupo precisa ter foco e pensar apenas no Goiás. Temos totais condições de vencer ou empatar e levantar a taça, mas o jogo é jogado na hora e cada atleta tem que dar o melhor de si em prol do objetivo.

Até a próxima!

Rodrigo Guidi


galera canta o hino do clube antes do jogo

Nenhum comentário: