segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Até tu, Vamp!


O texto abaixo vem da agência Lancepress, do diário esportivo Lance! O inventor do apelido de bambi para o São Paulo e seus torcedores se rendeu à estrutura do clube do Morumbi e à inquestionável competência do técnico Muricy Ramalho.


Assim como o Corinthians de Vampeta, o São Paulo é assim: desperta ódio, inveja e admiração. Enquanto isso, as conquistas vão avolumando a torcida.


Do Lancepress

Os resultados da rodada mexeram com alguns ex-jogadores que retornavam no mesmo horário do Banco Cruzeiro do Sul Challenger, evento esportivo realizado na Ilha de Itaparica, na Bahia.
Durante o vôo, o ex-corintiano Vampeta mostrou toda sua fidelidade ao Corinthians e a preocupação com o possível título do São Paulo.
- Se o São Paulo ganhar mais uma, eu não vou agüentar. Vou me matar!
Os campeões mundiais Taffarel, Vampeta, Ronaldão e Careca acompanharam os dez minutos finais da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Vasco, enquanto aguardavam suas bagagens na sala de desembarque. Ao saber que o Tricolor vencia e o Grêmio era goleado, Vampeta se entregou.
– Agora não tem como, não vou agüentar mais essa – lamentou o ex-volante.
Vampeta aproveitou para elogiar o técnico são-paulino.
- Muricy Ramalho merece. Ele é um cara sério, trabalhador e dedicado. Outra coisa que ajuda o São Paulo é o (presidente) Juvenal Juvêncio. Ele é ponta firme! Enquanto alguns queriam derrubar Muricy, ele segurou a onda.
A frustração de Vampeta contrastava com a alegria do ex-atacante Careca. Para o ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira, o título não escapa
- Agora ninguém pega. o São Paulo abriu vantagem na hora certa.
Careca atribuiu o possível título à estrutura do clube.
- O São Paulo trabalha direito. É um clube profissional e isso dá resultado em campo.

Nenhum comentário: