segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O óbvio ululante

Pesquisa Datafolha aponta que 57% dos brasileiros é contra o uso de dinheiro público na preparação, reforma e construção de estádios para a Copa 2014. Só mesmo Ricardo Teixeira e alguns político oportunistas não veem o óbvio. Espero que Kassab e Goldman mantenham o discurso de não usar dinheiro público para salvar a Copa em SP.

Maravilha
O desempenho do Fluminense no Brasileirão. Após ganhar a competição por três anos seguidos sem um meia de ofício no São Paulo, Muricy Ramalho está rindo à toa com um time insinuante, leve e que joga como quer, independente de adversário. Com Conca e Deco, que ainda não estreou, o Flu deve mesmo papar o Brasileirão, ainda mais com a estabilidade de outros postulantes ao título como Corinthians, Santos, Cruzeiro, Inter, Flamengo e São Paulo.

Bonito
Na frente de seu grupo na Copa Paulista, o XV enche de orgulho seus torcedores, que estão otimistas com o desempenho do time. Isso tudo sem recursos. Imaginem se a equipe tivesse dinheiro. É preciso um bom trabalho de base e um patrocínio forte para a A2, no ano que vem.

Apesar
Do empate nos acréscimos, foi boa a estreia de Sérgio Baresi à frente do Tricolor Paulista. O time mostrou outra postura e ainda alguns defeitos antigos. Volta dos machucados, a venda dos acomodados (principalmente Dagoberto, Miranda e Richarlyson) e a vinda de reforços (fala-se em Ilsinho, do Shaktar, para a ala direita e Nacho Gonzalez, do Valência, para a meia) devem melhorar a equipe.

Nenhum comentário: