quinta-feira, 18 de março de 2010

Sonho possível

A vitória contra o Lemense, conseguida no sufoco na noite de ontem no Barão, consolida o XV no G-8. O time agora é o 5°, com 21 pontos, mas tem na cola o Araçatuba (21), Penapolense, Francana, Ferroviária (20), XV de Jaú (19), Taubaté e Batatais (18).

A equipe também está a dois pontos da segunda colocação, que tem Juventus, Palmeiras B (com um jogo a menos) e Comercial com o mesmo número de pontos.

Depois de um começo de campeonato ruim e irregular, o Alvinegro alcançou o sexto jogo sem derrotas, com cinco vitórias e um empate e busca confirmar a classificação para tentar o acesso a A2.

Bom jogo na noite de ontem e prêmio para a ousadia do técnico Moisés Erget. O time parece que vem se acertando e isso anima o torcedor.

Restam ao Nhô Quim seis jogos: Itapirense (casa), Ferroviária (fora), Palmeiras B (casa), Força (fora), Batatais (fora) e Red Bull (casa).

Vencer em casa no sábado, para quem quer subir, é obrigação, ainda mais se considerarmos que a Itapirense está na zona da degola (18°), com apenas 13 pontos. O Força melhorou, mas o XV deve se impor e tentar a vitória também na casa do adversário.

Os outros jogos são todos com times que disputam uma vaga entre os oito. Acredito que se fizermos a lição de casa, vencendo Itapirense e Palmeiras B, vencer o Força fora e não perder para o Batatais, o Alvinegro entra na última rodada, contra o líder Red Bull, já classificado.

Estamos de olho, dando todo o apoio e confiantes na classificação para a próxima fase, quando começa um outro campeonato.

Até a próxima!

Rodrigo Guidi

Nenhum comentário: